SINGI

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Comentando boatos e fatos

Lendo os blogs que faz referencia a guada municipal de itabuna encontrei esta materia que pôs em evidencia o nosso sindicato e infelismente o editor do texto cometeu alguns equivocos. O primeiro é que O GCM Farias não é o lider desta agremiação, é um dos integrantes e idealizadores, nosso presidente todos ja conhecem.
Outro equivoco é em relação aos nossos ideais e projetos. Todos os colegas em que tivemos contato deixamos muito claro, “ a nossa luta é coletiva” queremos condições de serviço, melhores salarios, respeito e sobre tudo a UNIÂO DE NOSSA COOPORAÇÂO.
Ainda esclarecendo esta falácia deste colega, nois integrantes da nova associação como ele denominou não queremos provar nada pra equipe do GCM Jairo e se adimitirmos que existe uma equipe de de um GCM admitimos existir as chamadas “panelinhas”. Caros Colegas o que queremos provar a TODOS é que juntos e unidos temos força não queremos provar isto a um ou a outro GCM, mas sim ao poder publico municipal e a nois mesmo que estamos cansados de estar a mercê da politica local e cansado de algumas pessoas que fazem nossos ouvidos de “pinico”  proferindo palavras na tentativa de nos ludibriar e a maior prova disto é a nossa atual realidade.
Referencia na Bahia? Esta afirmativa eu deixo que meus colegas GCMs respondam. Você caro GCM que esta na lida do dia-a-dia acha que esta afirmativa é verdadeira? Pesquisem vejam em blogs e sites cidades com numero bem reduzidos de habitantes tem suas guardas bem mais equipadas que a nossa, eu não preciso corrigir o colega a realidade fala por si.
Outro fator a corrigir e equivo este que me arranca ate risadas. Interesse em cargos de inspetorias? Meu caro não pensamos tão pequeno e mesquinhos assim não, pra isto estudamos e buscamos nossas graduações acadêmicas. E quem viver verá.
Não foi intensional se ofendi alguem, mas me senti ofendido por usar as palvras de forma maliciosa e astuta contra nossa organização. E mais uma vez ratifico quem é contra ao SINGI é contra a Guarda Municipal de Itabuna.
A seguir a materia veiculada no blog cliquem no link e constatem com seus próprios olhos.
Nova Associação da GCM de Itabuna
2010-12-19 14:31
Nova Associação

      A Nova Associação da Guarda Municipal de Itabuna, liderada pelo GCM Farias, vem causando grande repercussão dentro da corporação, a associação tem como objetivo mostrar a equipe do GCM Jairo e aos demais Guardas Municipais,  que existem outros caminhos para se conseguir os objetivos de crescimento da Corporação, ainda não se sabe muito sobre seus projetos e sobre os verdadeiros objetivos dessa nova associação.
    O que deixa muitos guardas com o pé atrás é o fato de uma nova associação ter sido criada justamente ao final do ciclo do comando e dos inspetores, estaria essa nova associação tentando "abocanhar" esses cargos da inspetoria?
    A Guarda Municipal de Itabuna tem tudo pra crescer e voltar a ser referencia no Sul da Bahia, Cabe não só as associações como também a todos os guardas, o que será que vai ser da Guarda Municipal de Itabuna com um novo Secretario de Administração, um Novo Comandante, e talvez novos Inspetores? E a nova Associação? Só nos resta esperar amigos Leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário