SINGI

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Acidente: Iate Clube de ilhéus deixa 21 feridos

No dia 11 de fevereiro aconteceu a cerimônia de colação de grau dos formandos em ciências biológicas 2010.1. O evento aconteceu num clima de descontração, felicidade  e realização por parte dos formandos, familiares e amigos.

Ao termino, os formandos e seus convidados se dirigiram para o Iate Clube em Ilhéus para o baile de formatura, festa esta muito esperada por todos os novos Biólogos.  O clima no festejo de total felicidade, afinal era um sonho de muitas vidas que estava ali realizado tendo como testemunhas as pessoas mais importantes de suas vidas. Sobretudo, Infelizmente por volta das 23h um alambrado desabou não suportando o número de pessoas que ali estava, e junto com ele se foi toda alegria de um sonho tão esperado.  Num instante as risadas e falatórios eufóricos dos presentes se tornaram em gritos desesperados de pessoas que não sabiam onde estavam seus queridos. Eu, La presente, como convidado de uma das biólogas juntamente com minha namorada, fomos testemunhas oculares do acidente, minutos depois de não termos conseguido chegar até o alambrado que naquele momento desabava, pude ver e ouvir cenas inéditas de um filme que era pra ter um final feliz.

Mas a final, quem será responsabilizado por tudo isto? foram 21 vitimas entre elas uma criança de 8 meses que ja esta fora de qualquer risco.Com certeza  os proprietários ou responsáveis pelo imóvel, que por sinal é um dos locais mais procurados para eventos e um dos mais caros também, terá que responder quais eram as condições estruturais do imóvel e como estava a situação de manutenção das estruturas de aço e concreto que desabou.
Eu, Alisson Aguiar, gostaria de abraçar todos os novos biólogos, poder confortá-los e fazer acreditar que com um novo nascer de sol também renasce uma nova vida e que o  brilho,a  garra e a vitória destes guerreiros acadêmicos será sempre lembrado nesta data, 11 de fevereiro de 2011
Alisson Aguiar

Um comentário:

  1. Olá para todos os GCMs de Itabuna, sinto saudades do tempo que nos conhecemos no Curso de Capacitação...Realmente este acidente foi lamentável, mas creio que não há culpados, mas os danos deverão ser reparados...

    ResponderExcluir