SINGI

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lamento por sonharmos um pesadelo

Caros colegas,
Na tarde de hoje, às 17h foi convocada uma Assembléia Geral para a Guarda Civil Municipal de Itabuna para tratarmos justamente de um assunto que com certeza já pode ser notada em nossos extratos bancários bem como em nossos contra cheques, as nossas horas extras trabalhadas e que não nos foram pagas no mês equivalente. Estávamos certos que nossos colegas estariam conosco para juntos podermos definir uma posição de mobilização, mas infelizmente o sentimento de abandono e, desculpem-nos colegas, até um sentimento de traição imperou nos anseios dos guardas presentes.
Nois, o SINGI e muitos colegas divulgamos a referida assembléia e lamentavelmente poucos guardas compareceram e isto foi motivo de muita tristeza e pairou um desprezo em nossa distorções.
Colegas acordemos para nossa realidade, somos servidores de um município que é considerada um pólo comercial no sul da Bahia, estamos vivendo tempos de descaso e abandono por parte das do poder publico e agora nos sentimos abandonados pela categoria, sei que muitos tiveram seus motivos e impedimentos, mas acredito que um bom número de GCMs poderiam ter comparecido.
Senhores, a autoridade maior Municipal nos elegeu a menina dos olhos de Itabuna e pergunto meus caros, o que isto nos trouxe, que benefícios tivemos, somos a única categoria da prefeitura que não nos mobilizamos contra este sistema famigerado desta gestão. Caros colegas  não somos mais favorecidos da política somos concursados e temos direitos e para termos em vigência precisamos nos unir e lutar e precisamos de TODOS juntos nesta luta.
Conto com a participação de todos nesta luta e vamos acordar colegas deste pesadelo que parece que muitos estão vivendo como sonhos.
O digo pra finalizar, lamento a apatia dos colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário