SINGI

sábado, 5 de março de 2011

a nova novela de Itabuna:A Lenda da LICITAÇÃO,

Em primeiro lugar gostaria de proclamar um salve ao nosso colega GCM Silvio Marques que tem se manifestado de maneira sinérgica às ações vinculadas a administração de nossa cidade.
Agora venho, digamos complementar os sábios comentários de nosso colega sobre a lenda das licitações. GCMs, mas uma vez a nossa centenária prefeitura publica data de edital para compra de nossas viaturas e motocicletas, aquelas mesmas que em muitos comentários nos disseram que já haviam sido adquiridas e que só faltavam as plotágens. Quantas resmas de papel já gastaram em todas estas publicações? E ainda porque tentam nos ludibriar com falácias, com promessas ilusórias e ainda muitas vezes até desqualificando os equipamentos de nossa cidade vizinha  ou até dizendo que Ilhéus tem viaturas, mas não podem sair do pátio. Eu pessoalmente vi as lindas viaturas fazendo a sua ronda pela cidade romance, ilhéus. Depois de tanto descaso, nossa cidade, até já pode inspirar quem sabe uma novela mexicana “A Usurpadora”.
Meus caros colegas me disseram que a guarda é a menina dos olhos de Itabuna, que somos referencia na Bahia. Eu gostaria de saber em que somos referencia, talvez no número de licitações e promessas não cumpridas. Sem comentar no calote de nossas horas extras que fora assinado, protocolado e carimbado por nosso prefeito pra que fossem pagas, e cadê você recebeu colegas? Você que tem 200 horas pra receber e ainda falam que as horas extras voltarão a ser escaladas.
Acordemos caros colegas vamos à luta, precisamos nos manifestar, mas pra isto precisamos da participação em massa da categoria para que junto possamos lutar e bradar a vitória e sermos verdadeiramente a menina dos olhos não de Itabuna administração, porque esta amizade até agora não nos rendeu nada, mas sim da sociedade grapiunense que é quem paga nossos salários que por hora é defasado.
As licitações podem ser vistas no blog do guerreiro GCM Silvio Marques
Vejam e acompanhem mais esta vergonha.
http://guardacivilmunicipaldeitabuna.blogspot.com/search?updated-max=2011-02-20T18%3A14%3A00-08%3A00&max-results=17

Nenhum comentário:

Postar um comentário