SINGI

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MUDANÇA SEMPRE.

Hoje dia 27 de Dezembro de 2010 a Guarda Municipal de Itabuna se despediu do Tenente Manoel Cerqueira. Durante quase dois anos este Militar esteve à frente dos projetos e das decisões desta corporação fazendo história e deixando um legado de exemplo, experiência e instruções que serão seguidas por esta corporação e  ainda nos deixou a semente da disciplina e profissionalismo  que com certeza  cultivaremos com nossa determinação e garra que adquirimos no decorrer de nossa lida.
Daqui pra frente seguiremos com nossas próprias pernas, e como foi salientado pela fala do ainda Secretário Gilson, nós temos força, temos poder, mas se mantivermos unidos e empenhados em nossos propósitos. “O comando passa, secretários passam, prefeitos passam (Ten. Cerqueira)”, mas a nova GCM não há de passar, pois iremos transpor e vencer todas as barreiras, mesmo que elas sejam  abstratas e impalpáveis como a hipocrisia, a mesquinharia a soberba e ainda os interesses egoístas de pessoas que só pensam em seus próprios contra-cheques. Lutemos caros colegas por uma causa coletiva e que trará benefícios para os que tiverem na pele a tinta azul da farda suada da selva de pedra Itabuna.
Lutemos oh caros azulinhos para que nossa realidade mude da real para a ideal e isto só depende de nós. E se você ainda pensa que tudo pode continuar a mesma “merda” esta situação colega só ira permanecer enquanto você estiver de braços cruzados esperando as migalhas do poder publico no momento da conquista de votos. Avante marchemo-nos e brademos que a Guarda Civil de Itabuna agora é de fato corporação.
GCM  Aguiar
"Um bom revolucionário é aquele que baseia seu pensamento na realidade." (Joaquim Chissano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário