SINGI

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Comentando fatos e ocorrências.

Na manha do dia 5 de janeiro de 2011 foi realizada uma reunião geral da Guarda Civil Municipal de Itabuna. Na ocasião foi ouvido o novo Secretário de administração de Itabuna Maurício Athayde,que falou de seus planos e expectativas em relação a GCM e ainda esclareceu  duvidas e questionamentos da corporação e numa destas questões ele afirmou que o nosso tão sonhado regimento seria aprovado e estaria em rigor no mês de março ou abril do corrente ano. O então secretário também na oportunidade nomeou os comandante e subcomandante sendo o Sr. GCM Adenilson e o Sr. GCM Valdir respectivamente sendo aplaudido pela corporação pena assertiva.
Na mesma reunião o nosso novo Subcomandante expos um dossiê completo sobre a atual situação da corporação que pode ser visualizada por todos os presentes na reunião. No entanto, apesar de todas as supostas “conquistas” referidas pelo nosso Subcomandante a realidade sofrida e humilhante da GCM de Itabuna ainda é observada nos variados postos de serviços aonde os GCMs são expostos em praças e logradouros sem, se quer, um abrigo para a chuva, ainda pode-se observar postos de serviços sem banheiro e água potável para o consumo do GCM de plantão, sem contar com o ônus que nossos colegas ilheenses tem com transporte,
É sabido aos colegas que a GCM Itabuna esta mudando e precisamos nos unir cada vez mais para termos força e podermos mostrar para o poder publico municipal que nossa corporação tem homens e mulheres pensantes empenhada em se desenvolver cada vez mais.
A associação também não poderia deixar de parabenizar aos colegas nomeados e esperamos de cada um o empenho, cordialidade, seriedade no exercício de sua função, pois estamos acreditando nos Senhores  e depositando em vossas pessoas a nossa confiança. Parabéns colegas avante na luta, pois o nosso supor é azul porque se mistura com o pigmento de nossas fardas1 azuis.
1.    Farda esta todos deveriam ter, mas por ora temos um pedaço de pano branco que nos foi cedido humilhantemente ou afrontosamente pela administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário