SINGI

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nova Secretária de segurança Nacional já foi comandante de uma Guarda Civil Municipal



As guardas Municipais de todo Brasil agora tem mais um motivo pra se orgulhar desta tão desprezada instituição. No governo da Presidenta Dilma Rousseff  o futuro Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, confiou a uma mulher o comando da Política de Segurança Pública. A Secretaria Nacional de Segurança Pública terá uma ex comandante de uma Guarda Municipal, a Advogada Regina de Luca Miki, como secretaria, ela que na 1° Conferência Nacional de Segurança Pública em 2009 na qual ela era a Coordenadora Executiva do Evento afirmou em um discurso eloqüente.
“É nos Municípios onde as coisas acontecem!! Necessitamos regulamentar e fortalecer as Guardas Municipais para que estas atuem diretamente na proteção de suas populações como polícias municipais que de fato são!” (Dr.Regina de Luca Miki).
Esta aí uma demonstração de valor desta instituição de segurança publica pois teremos agora na SENASP uma pessoa que conhece nossa realidade e sabe da importância da Guarda Civil Municipal no contexto da segurança publica.
Alisson Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário