SINGI

domingo, 24 de abril de 2011

O Santo GCM

“...Em três ANOS a Guarda Municipal de Itabuna será referência em toda Bahia...”, “ ...A Guarda Municipal de Itabuna é a menina dos olhos da Administração...”. Colegas de farda nem preciso declarar de quem são estas falas, pois estas promessas e declarações foram feitas em publico. Passaram-se os anos, as promessas, varias licitações e desculpas que muitas vezes são esfarrapadas e com  todas estas situações também se vai nossa paciência. Com certeza meu caro nossa memória é curta, mas a nossa paciência também, este  mês foi lançado uma mídia  escrita exibindo TUDO que já foi feito pela nossa grandiosa corporação:” investimentos pesados, condições de serviço, cursos de capacitação ” parece que vivemos numa fábula porque tudo que relatam é quase perfeito se não for perfeito, por favor colegas vamos a realidade. Nossa exaltada GETAM que fazem das Shineray’s  motos de rondas, e investiram do próprio bolso para adquirirem seus equipamentos, e tais fardas Azuis veiculadas nas fotos é fruto de um sacrifício de um orçamento curto pra fazer desta guarda alguma coisa de respeito, quem lê estas mídias pensam: Aleluia! a guarda de Itabuna esta fardada, tem motos para atender as chamadas emergenciais, estão todos treinados e capacitados, meu Deus que calamidade, muitas vezes precisamos de um auxilio e não tem nem gasolina no carro que nem é exclusivo da guarda.
Caros colegas sejamos francos: cadê as melhorias? Não vejo efeitos dos esforços que dizem estarem sendo feito pela nossa corporação. È hora de uma atitude sinérgica de nos GCMs do jeito que está não pode ficar, nossos certificados estão mofando debaixo do colchão, nossas fardas já estão amareladas, alias camisas brancas, que é mais barata, e serigrafias com o menos custo possíveis, muitos postos de serviços ainda não tem condições de serviço adequado, postos que deviam estar dois agentes e está lá apenas um santo GCM que é canonizado todos os dias pelo PAPA administração porque trabalhar em condições degradantes é certamente um milagre.

Tomemos uma posição de direito que temos, e uma ação rápida para que tenhamos o devido respeito e compensação que merecemos.
Parceiro na causa e parceiros de luta sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário