SINGI

domingo, 22 de maio de 2011

o Lindo mundo da GCM Itabuna

Papai Noel distribui presentes no Natal, o coelho da Pascoa, ovos, Elvis não morreu e “Além disso, em 60 dias a Guarda Municipal passará por um processo de melhorias, sendo TOTALMENTE REEQUIPADA”. Todas estas frases são ditas em tempos específicos, natal, páscoa e a ultima frase grifada foi dita no dia da posse do novo comandante no dia 18 de março de 2011(http://www.itabuna.ba.gov.br/noticia/list/id/3225 )vide site. Colegas eu não sou muito bom em matemática, mas ao completar exatamente 120 dias que esta promessa foi proferida, o que temos hoje depois de tudo isto é a consumação de apenas uma das inúmeras profecias para a Guarda, depois de 6 processos licitatórios, aleluia! Fecharam negocio com a Disvel de Jequié licitando 2 carros FIAT UNO. Amém! Agora esperemos quando estes veículos chegarão ao estacionamento da Guarda e esperar que as outras profecias sejam cumpridas.
O interessante é que enquanto esperamos com fé estas promessas, alguns coadjuvantes destas histórias se preocupavam com outros assuntos maquiavélicos.
 Guardas de Itabuna até quando ficarão sentados em camarote vendo nossa história ser escrita de forma sorrateira, saiam de seus casulos, de suas zonas de conforto e bradem junto conosco, pois “"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons  GCMs."  Martin Luther King
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário