SINGI

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Reunião SINDIGUARDAS- Ba, SINGI & GCMs na luta

Na manha do dia 24 nosso compatriota Pedro Santos, presidente do SINDIGUARDA  ( Sindicato dos Guardas da Bahia),nos convocou para uma reunião juntamente com o comando da GCM Itabuna. Esteve presente o Subcomandante da GCMI Sr. Adenilson e o Comandante Cap. Walmir e ainda colegas da corporação GCM Mafra, GCM Arlon e GCM Alisson Aguiar Vice-presidente do SINGI ( Sindicato dos Guardas de Itabuna) tendo todos o apoio de GCMs de outras cidades bem como GCM Aparício  entre outros GCMs.
A conversa foi amistosa e na oportunidade tratamos a respeito dos últimos acontecimentos da GCMI, deixando bem claro que o interesse é coletivo. O Guerreiro  Pedro denunciou ao comando as escalas privilegiadas que estão sendo exercida por alguns GCMs, citou o caso de um de nossos colegas que esta de maneira irregular atuando como GCM em Ilhéus e Itabuna sendo ilegal acumular duas ou mais funções em áreas semelhantes e este não esta cumprindo a carga horária mínima em Itabuna, o que nos deixa indignado é que nos temos escalas em que complementamos a carga horária em dias extras plantões. Ainda denunciou também os planos ocultos de alguns GCMs de tomar o poder de nosso comandante.
Nesta reunião tratamos também dos postos irregulares, como exemplo, foi citado à creche Jorge Amado e o CAIC, postos estes que deveriam ter escalado no mínimo dois agentes, outro posto citado foi o Centro Administrativo Firmino Alves – CAFA que há alguns meses colegas lotados neste posto descreveu as irregularidades em relatório e até hoje nenhuma providencia foi tomada.
O nosso subcomandante e o comandante se mostraram compromissado com nossa causa e prometeram providencias emergenciais nas denuncias recebidas. Foi salientado ainda por nosso colega Pedro que se nenhuma atitude for tomada os GCMs Itabuna juntamente com o SINDIGUARDA,  SINGI e força Sindical iremos nos manifestar dentro da legalidade e ainda veicular as irregularidades da GCM Itabuna na imprensa local.
GCMs Itabuna  temos força e estamos nos unidos para que nossa corporação cresça de maneira uniforme, sem  individualismos, sem  egoísmos,sem  prepotência, sem privilégios apenas para poucos, mas sim para a emancipação de toda corporação.
Marchemos neste caminho e militem nesta causa para que possamos nos gloriar de nossas conquistas todos juntos.
Parceiros na luta, parceiros de Causa, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário