SINGI

terça-feira, 14 de junho de 2011

exemplo de ação e provas da farça

vejam e comprovem o q o verdadeiro sindicato dos gaurdas do sul e extremo sul da bahia, que já existia mas que foi plageado,faz pela sua gloriosa corporação....isto só pra dar mais prova da maneira sorrateira que estavamos sendo tratado.

materia retirada do Site: http://www.teixeiranews.com.br/news2/news.php?id=970&sess=18&ps=true#coment

entrem la e comprovem

O Sindicato dos Guardas Municipais do Extremo Sul da Bahia, com sede em Itamaraju, convocou uma assembléia geral para o  próximo dia 9 agosto, no Colégio Estadual Polivalente, onde deverão ser discutidos vários assuntos, entre eles, a possibilidade de uma greve por tempo indeterminado, uma forma de pressionar o governo municipal a atender algumas reivindicações da categoria.
Além da possibilidade de paralisação, os guardas também reivindicam uma série de melhoria na qualidade do trabalho, dentre elas, alfabetização para os que não tiveram a possibilidade de estudar, uma linha telefônica específica, pagamento de horas extras e cumprimento da lei de recebimento em dobro nos casos dos feriados trabalhados.
Segundo Sérgio Lacerda, diretor jurídico do sindicato, também será discutida na assembléia a possibilidade de uma ação na justiça do trabalho para a cobrança das horas extras trabalhadas e não pagas pela Prefeitura de Itamaraju. Os guardas que trabalhavam 44 horas semanais ganharam na justiça para o trabalho de 40 horas e agora querem receber a diferença.
O sindicato também defende a independência dos guardas com a criação da guarda municipal.
Até o momento a administração municipal ainda não falou sobre o assunto.
Por Ronildo Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário