SINGI

sábado, 18 de junho de 2011

A todo GCM que sonha com melhoria

Após algumas reuniões entre SINDGUARDAS- BA, GCM lotados nesta corporação, comando e subcomando, já percebemos algumas poucas melhorias e cremos que estamos trabalhando para alcançar-mos todos os nossos objetivos.
Nesta quarta, dia 15/06/2011, estivemos reunidos com o comandante, subcomandante, e os GCM representando a categoria. Vimos nesta reunião informar ao comando da nossa movimentação ordeira e democrática das reuniões que tem acontecido buscando encontrar meios legais para termos acesso a tramitação do: regime da GCM, compras da farda, viaturas e outros benefícios para nossa corporação. Nós, Gildásio, Mafra, Paulo Lucas, Pimentel, Eric, Alisson e Tiago Mendonça, presentes nesta reunião, informamos ao comando da insatisfação da corporação da ansiedade e pressa que temos das melhorias. Ao passar nossas informações da nossa movimentação que está sendo feita democrática e ordeiramente, o comando nos deu 100%de apoio e nos prometeu uma reunião com o secretário de ADM para conversarmos sobre o regime e nos prometeu ajuda no que for preciso, disse também que tem trabalhado de forma incansável para estruturação do GCM.
Ainda fomos informados que; não pode responder por ADM passada e nos informou que já foram comprados os carros e motos que servirão de viaturas sendo 02 Fiat UNO, 01 S10, 04 motos “Bros 150”, e que a prefeitura vai doar, mas um Fiat UNO, fardamento está em fase final. Nessas compras ele solicitou e a solicitação foi aceita ; esta sendo comprado: tonfas capacetes, spray, escudos, perneiras, cotuveleiras e outros equipamentos. Todos esses aparatos está prevista a entrega até o dia 05/07 garante o sub-comandante.

ATENÇÃO!!!!!!
Nos próximos dias todos os GCM irão passar por uma avaliação psicológica para avaliação da participação do curso de armamento e tiro. Só nos resta confiar e esperar par ver realmente. Estamos tramitando com lisura e com ordem. Vamos em frente GCM.


A luta não pode parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário