SINGI

sábado, 4 de junho de 2011

A verdade dos Fatos

A VERDADE DOS FATOS

Em julho de 2004, foi fundado o SINDGUARDA-BA, com representantes de varias cidades do Estado, com a eleição de 2008 a diretória foi renovada, e acreditando nas propostas apresentadas pelos senhores Jairo, Aldenor ,  Geovane, e a Srª  Nubia, de lutar pela GCM de Itabuna, todos foram aceitos na atual diretória da qual infelizmente ainda fazem parte. Após uma articulação no Governo Municipal todos assumiram cargo de confiança recebendo gratificação por exercer tal função. Infelizmente todos se afastaram dos ideais do Sindicato e não permitiram que as reivindicações da categoria chegassem ao presidente o Sr. Pedro de Oliveira.
Na tentativa de enfraquecer o SINDGUARDA-BA, eles fundaram junto com Valdir, a GEMATE, Associação que nada conquistou até o momento, e recentemente unindo-se com alguns traidores da categoria de Ilhéus, tentaram fundar o Sindicato do Sul e Extremo Sul da Bahia, tudo feito na surdina, pois no dia, hora e local da referida Assembléia apena Jairo, Aldenor e mais três guardas compareceram ao local, que ao perceber um grande numero de GCMS vindo de varias cidades inclusive Itabuna, fugiram sem esperar o horário da referida Assembléia, que nem o local havia sido agendado para agregar os participantes.
Ao longo destes anos o SINDGUARDAS-BA, tem conseguido importantes vitórias para os sócios filiados a este sindicato.
* Apresentação e aprovação do projeto de Regulamentação da GCM de Ilhéus.
* Principal responsável pela vinda dos recursos Federal para Capacitação e Reestruturação da GCM Itabuna.
* Principal responsável pela vinda dos recursos Federal para Capacitação e Reestruturação da GCM  de Itapetinga, que já estar no segunda etapa.
* Paralisação da GCM de Buerarema e Encruzilhada negociando o pagamento de salários atrasados.
É importante salientar, que estas conquistas só foi possível graças a união e participação dos GCMS comprometidos com a melhoria de condições de trabalho e qualidade de vida categoria.
P ARA MEDITAR.
Porque será que o plano de carreira elaborado pelo SINDGUARDAS-BA, foi alterado pelos que se dizem defensores dos GCMS, mais não discutido com os verdadeiros interessados?
Você sabia, que uma lista de GCMS que nunca trabalharam na câmara de vereadores receberiam gratificação, mais graças ao compromisso e honestidade do novo comandante esta lista foi refeita?
Porque será, que no plano de carreira modificado pela “TURMA DOS SEM COMPROMISSO”, somente poderá assumir chefia quem possuir nível superior.
Será que os Inspetores e Inspetor Chefe que recebem (FG) vai questionar o Executivo em busca de melhoria para a categoria?
Vaidade, Orgulho, Interesse próprio são alguns dos adjetivos já conhecidos dos GCMS de Itabuna, ao grupo dos  “SEM COMPROMISSO”, irmãos  SANGUE AZUL, é hora de dar um basta a este GRUPO, de lutar por melhores condições de trabalho e melhores salários. O compromisso do SINDGUARADAS-BA, sempre foi com a categoria, estamos à disposição e prontos para a luta.



Pedro de Oliveira Santos
Presidente - SINDGUARDAS-Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário