SINGI

sexta-feira, 3 de junho de 2011

A contribuição dos individualistas X minha contribuição

O Brasil é um país de livre expressão seja ela política, religiosa e sexualidade entre outros fatores. Entretanto, algumas pessoas ainda não aprenderam a usar sua força e seu poder de expressão, meus caros colegas azulinhos o denominado “rádio pião” foi criando no intuito de que os senhores pudessem exprimir seus anseios, sonhos, opinião, dar sugestões e fazer críticas de preferência construtivas, pois as críticas destrutivas nada nos acrescentam nesta luta em que o interesse é coletivo. E infelizmente caros colegas existem pessoas sem escrúpulos, com interesses individualistas e que nunca tiveram realmente o sangue azul correndo nas veias, pois um movimento que esta militando na causa coletiva, questionando ações  irregulares, e o movimento oculto maquiavélico que tenta de qualquer forma nos iludir e nos colocar cabresto pra que não enxerguemos a verdade de nossa realidade.
Com certeza caro colega estas ameaças foram feitas por pessoas que eram privilegiadas de alguma forma com o sistema que outrora vigente. È este tipo de contribuição que a guarda precisa? Quem nos ameaça esta simplesmente afrontando toda a guarda, pois a causa não é minha nem de outrem, mas de toda corporação.
Conclamo a todos os guardas para saírem de seus casulos, reflitam na atual situação da guarda, pesquisem sobre o que esta acontecendo nas guardas municipais de todo Brasil, os exemplos estão aqui bem próximos de nossas fronteiras, a guarda de Ilhéus toda fardada com viaturas , motos e um curso de formação realmente digno de uma GCM e ainda nossa Itapetinga que será a primeira GCM da Bahia a utilizar a pistola TAZER , uma arma não letal que paralisa o meliante com uma descarga elétrica. Sejam donos de seus próprios destinos, reflitam, vocês querem a guarda "Menina dos olhos de Itabuna" que nunca faz nada, que não chama atenção da administração e a pseudo referencia na Bahia;? Mas como consequencia sempre irá ficar nesta mesmice de promessas ou a guarda sinérgica com atitude que tem força e que sabe e luta por seus direitos.
O que pedimos não são favores políticos não colegas, não temos de dar Graças a Deus e ser eternamente grato porque secretário de fulano ou cicrano fez isto ou aquilo para guarda, porque estes não fizeram nada mais que suas obrigações, e é o que queremos, que o governo cumpra suas obrigações e faça desta guarda de Itabuna o que se tem feito nas diversas cidades da Bahia investido os recursos federais que estão sendo destinado para o contexto da segurança Municipal.
GCM Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário