SINGI

terça-feira, 12 de julho de 2011

Novas informações

Itabuna, 05/07/2011.

Nesta  terça- feira (05/07) às 10:30, mas um passo importante da GCM Itabuna,junto com o presidente do SINDIGUARDA-Ba, Sr. Pedro Oliveira acompanhado por: Gildasio, Tiago Mendonça, Vitorio Diretor do SINGI e Paulo Lucas Presidente do SINGI, estiveram na câmara de vereadores no gabinete do vereador Claudiovane , informando da atual situação e das necessidades da GCM, foi falado da não nomenclatura e da precisão do regimento, da situação dos postos de serviços, e da falta de segurança do município, e mudanças que precisam ser feita. O vereador  Vane, falou das dificuldades que passa o município, principalmente nas áreas; educação,saúde e segurança;falou ainda que precisa ter conhecimento total da tramitação do curso de capacitação dada pelos métodos, porque não houve o curso de armamento e tiro? Entendo que a GCM precisa capacitar para ter se não toda corporação armada, mas uma parte  poderia usar armas, com total poder para atuar contra: traficantes, furtos e atuar prestando melhor serviço a sociedade Itabunense.(disse:VANE).
O presidente Pedro; mostrou a realidade de outras GCMS no Brasil como: MACAÉ, OSASCO, PARANÁ. falou ainda: dos cursos e viagens que participa e pediu o apoio para transição do regime.  Falamos do apoio que o governado federal dá e a não uso dos recursos enviados, que este precisa de projetos para ser enviados, em outras etapas. Este prometeu empenho a favor da GCM
COMPANHEIROS: estamos trazendo essas informações para mostrar que não estamos parados e sim trabalhando duro em busca de nossa melhoria. Junte a nós.

Comissão Pró Guarda Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário