SINGI

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Carta Aberta aos Guardas

Caros colegas, os últimos dias foram de muitas surpresas. Depuseram nosso legitimo comandante e nosso subcomandante demonstrando o quanto a administração respeita a nossa classe. Sabemos que o poder e os interesses políticos impera em nossa sociedade, mas é lamentável que alguns dos nossos, que ainda tenho o respeito de chamá-lo de colega, andam difundindo calunias a nosso respeito usando este ultimo acontecimento para denegrir nossa tão suada imagem e posso afirmar colegas que este desprezível portador e difusor de futricas esta tentando não só contra o SINGI, mas contra todo aquele que depositou em nos sua credibilidade e confiança, vamos combater este mau que se alastra em nossa corporação de frente contestando veementemente estas afirmações podres, mesquinhas, egoístas e interesseiras.
E avisamos a este que sabemos dos nossos direitos e deveres e em que artigo se enquadra este crime.
Em fim agradecemos aos colegas que se manifestaram a nosso favor e também aos que contribui para que este odor se alastre, pois como afirmei em nossa formatura de fachada que é nas dissensões que os fiéis se manifesta e são as intempéries do ambiente que nos faz mais forte e confiante que estamos no caminho certo pois estamos incomodando os egos de individualistas  e não  os Guardas Civil Municipal de Itabuna.
Grato, finalizo pedindo desculpas por este incomodo social.
GCM Aguiar.

Um comentário:

  1. ola,companheiros do SINGI; venho manifestar-me ,sobre a carta aberta, pois,devemos enteder k as manifestaçoes e reivindicaçao feitas pelo SINGI estao corretas e querendo melhoria da corporaçao. entao queridos, nao devemos dar lugar a beneficio no singular e sim no plural. vamos esquecer as incompreesoes e vamos nos fortalece-mos. nunca pensem que as lutas terao vitorias faceis. vamos lutar. GCM (gildasio ARAUJO)

    ResponderExcluir