SINGI

terça-feira, 31 de maio de 2011

Aos que disseram que a GCM Itabuna é referência na Bahia, se tiverem carater, pelomenos sintam vergonha

Eu gostaria muito de entender em que década da história nos estacionamos. Acho que lembrei estacionamos no reinado dos interesses individuais e no governo do egoísmo sob o regime do silêncio.

Gostaria que os nossos colegas vissem esta materia retirada do blog http://guardasmunicipaisnoticias.blogspot.com/2011/05/guarda-municipal-de-ilheus-faz-blitz.html aonde mostra como uma guarda de verdade trabalha e ainda podemos ver o que acontece quando se luta por um bem coletivo, a conquista do respeito e profissionalismo.

Confesso que fico ate envergonhado com nossa atual situação, mas isto só mudará quando você GCM de Itabuna acordar e ir a luta por seus direitos.
 

Segue a matéria na integra de nosso colega GCM Ilhéus Diaquino

Autor: GCM Diaquino
Nesta sexta-feira a Guarda de Ilhéus integrada com a Companhia Independente (CIPE) antiga (CAERC), participou na prática em conjunto com os instrutores da CAERC (tenentes e capitães);Os métodos de abordagem policial e Blitz  no trânsito.
A mega operação aconteceu no bairro do Iguape em frente ao Chocolate Caseiro de Ilhéus, os motoristas que ali passavam ficaram surpresos e ao mesmo tempo contente com a atuação da Guarda Municipal de Ilhéus que de maneira,organizada e competente abordavam os motoristas que estavam conduzindo os veículos.
O soteropolitano, Fernando de Souza que é professor de matemática, foi abordado na hora da blitz, o mesmo estava conduzindo o veiculo de cor azul, marca Chevrolet Corsa, durante a abordagem o mesmo elogiou o trabalho atuante da Guarda Municipal de Ilhéus no trânsito; E disse a este blogueiro o seguinte: no meu entender Guarda bom e Guarda na rua!!! E frisou, dizendo que na cidade de Salvador, a Guarda Municipal atua no trânsito junto com a Transalvador, nas principais ruas e avenidas da cidade, desenvolvendo ações de prevenção, com o intuito de evitar congestionamento e acidentes.  
Para finalizar faço das palavras do professor Fernando as minhas palavras:
Guarda BOM e Guarda na RUA!
mais fotos no blog Guarda Maia:



comentem vocês mesmos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário