SINGI

terça-feira, 31 de maio de 2011

comprovação da traição

Para provar que a manobra de fundar o “novo sindicato" foi realmente maquiavélica publico em nosso blog a matéria de uma ação na justiça que este sindicato já existente move contra a prefeitura de Itamarajú sobre a denúncia de improbidade:
Fonte de matéria:
Confiram e comprovem.
Em entrevista exclusiva ao Radar 830, o diretor jurídico do Sindicato da Guarda Municipal do Extremo Sul da Bahia (Sindmesb), Sérgio Lago Lacerda, denuncia que há dois anos a prefeitura de Itamaraju não está repassando à entidade a contribuição sindical, que segundo ele, é descontada automaticamente no pagamento dos vigilantes. 

Conforme cálculos do sindicato,  todos os meses a prefeitura desconta de cada um dos mais 40 de guardas municipais a importância de R$13,75 , esse valor, afirma Sérgio Lago, não vem sendo depositado na conta bancária do órgão representante da classe.

O sindicato calcula que ao longo de 24 meses, o montante retido pela administração municipal chega a mais de 13 mil  reais. Ele adverte que, como não houve acordo durante reuniões com a prefeitura, o sindicato vai entrar com uma ação na Justiça para que a administração seja obrigada a depositar a contribuição sindical. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário